Saltar para o conteúdo
Envio gratuito em todas as encomenda superiores a 99,90€ (Portugal Continental) 🚚

A Bee Store e a FLO dão-lhe oportunidade de pagar a sua compra em 3 ou 4 vezes, sem qualquer custo, num período máximo de 3 meses, utilizando o seu cartão de crédito ou débito.

Esta solução de pagamento está reservada aos particulares (pessoas singulares maiores de idade) que residam em Portugal e titulares de um cartão de crédito ou débito Visa ou Mastercard cuja data de validade deve abranger a duração do financiamento.

 

Durante este percurso totalmente online, rápido e seguro, não será solicitado qualquer documento comprovativo.

 

Os cartões Maestro, NP6, Revolut, American Express e Electron não são aceites.

O pagamento em 3 prestações por cartão de crédito ou débito é um pagamento parcelado em 3 prestações segundo o seguinte plano:

  • 1. pagamento no dia da validação da encomenda: um terço do montante total
  • 2. pagamento 30 dias após a validação da encomenda: um terço do montante total
  • 3. e último pagamento 60 dias após a validação da encomenda: um terço do montante total.

A comissão de abertura é da responsabilidade do cliente ou do comerciante.

A comissão de abertura, se estiver a cargo do cliente, é dividida pelas 3 datas de pagamento.

O pagamento em 4 prestações por cartão de crédito ou débito é um pagamento parcelado em 4 prestações segundo o seguinte plano:

  • 1. pagamento no dia da validação da encomenda: um quarto do montante total da encomenda
  • 2. pagamento 30 dias após a validação da encomenda: um quarto do montante total da encomenda
  • 3. pagamento 60 dias após a validação da encomenda: um quarto do montante total
  • 4. e último pagamento 90 dias após a validação da encomenda: um quarto do montante total

A comissão de abertura é da responsabilidade do cliente ou do comerciante.

A comissão de abertura, se estiver a cargo do cliente, é dividida pelas 4 datas de pagamento.

Para qualquer dúvida relacionada com o pedido ou devolução, contacte a Bee Store. Para qualquer dúvida relacionada com o pagamento ou reembolso da sua compra, pode enviar um e-mail para contactopt@floa.com 

Também pode usar o chat na sua conta de utilizador FLOA.

Sim, pode mudar de ideias e invocar o seu direito de retratação. Tem um prazo de 14 dias consecutivos após a data de validação da sua encomenda.

Contudo, é obrigatório seguir um procedimento: o cliente deve indicar-nos a sua pretensão por telefone, e-mail ou chat.

Se o cliente pretender efetuar o seu pedido por correio, deverá utilizar a folha de retratação «pagamento em 4 X» destacável que se encontra nas Condições Gerais do «pagamento em 4 X» no site da FLOA Pay.

Esta ficha deve ser enviada por correio registado para a seguinte morada: FLOA Bank, SERVICE CONSOMMATEUR – FLOA Bank, 36 rue Messines, 59686 LILLE CEDEX9.

No âmbito de um pagamento 3X ou 4X FLOA, não é possível reembolsar antecipadamente o seu financiamento.

Tem dúvidas sobre o pagamento? Contacte a equipa de apoio através do e-mail contactopt@floa.com

Para mais informações sobre a FLOA, clique aqui .

Comprados em conjunto: