A Bee Store e a FLO dão-lhe oportunidade de pagar a sua compra em 3 ou 4 vezes, sem qualquer custo, num período máximo de 3 meses, utilizando o seu cartão de crédito ou débito.
Ajuda & FAQ's
O que é o pagamento Floa 3x e Floa 4x
Esta solução de pagamento está reservada aos particulares (pessoas singulares maiores de idade) que residam em Portugal e titulares de um cartão de crédito ou débito Visa ou Mastercard cuja data de validade deve abranger a duração do financiamento.
Durante este percurso totalmente online, rápido e seguro, não será solicitado qualquer documento comprovativo.
Os cartões Maestro, NP6, Revolut, American Express e Electron não são aceites.
Como funciona o pagamento em 3 prestações por Cartão Bancário?
O pagamento em 3 prestações por cartão de crédito ou débito é um pagamento parcelado em 3 prestações segundo o seguinte plano:
- 1. pagamento no dia da validação da encomenda: um terço do montante total
- 2. pagamento 30 dias após a validação da encomenda: um terço do montante total
- 3. e último pagamento 60 dias após a validação da encomenda: um terço do montante total.
A comissão de abertura é da responsabilidade do cliente ou do comerciante.
A comissão de abertura, se estiver a cargo do cliente, é dividida pelas 3 datas de pagamento.
Como funciona o pagamento em 4 prestações por Cartão Bancário?
O pagamento em 4 prestações por cartão de crédito ou débito é um pagamento parcelado em 4 prestações segundo o seguinte plano:
- 1. pagamento no dia da validação da encomenda: um quarto do montante total da encomenda
- 2. pagamento 30 dias após a validação da encomenda: um quarto do montante total da encomenda
- 3. pagamento 60 dias após a validação da encomenda: um quarto do montante total
- 4. e último pagamento 90 dias após a validação da encomenda: um quarto do montante total
A comissão de abertura é da responsabilidade do cliente ou do comerciante.
A comissão de abertura, se estiver a cargo do cliente, é dividida pelas 4 datas de pagamento.
Tenho dúvidas em relação a este serviço. Quem pode ajudar-me?
Para qualquer dúvida relacionada com o pedido ou devolução, contacte a Bee Store. Para qualquer dúvida relacionada com o pagamento ou reembolso da sua compra, pode enviar um e-mail para contactopt@floa.com
Também pode usar o chat na sua conta de utilizador FLOA.
Posso cancelar o pagamento parcelado?
Sim, pode mudar de ideias e invocar o seu direito de retratação. Tem um prazo de 14 dias consecutivos após a data de validação da sua encomenda.
Contudo, é obrigatório seguir um procedimento: o cliente deve indicar-nos a sua pretensão por telefone, e-mail ou chat.
Se o cliente pretender efetuar o seu pedido por correio, deverá utilizar a folha de retratação «pagamento em 4 X» destacável que se encontra nas Condições Gerais do «pagamento em 4 X» no site da FLOA Pay.
Esta ficha deve ser enviada por correio registado para a seguinte morada: FLOA Bank, SERVICE CONSOMMATEUR – FLOA Bank, 36 rue Messines, 59686 LILLE CEDEX9.
Posso reembolsar antecipadamente um pagamento 3X ou 4X?
No âmbito de um pagamento 3X ou 4X FLOA, não é possível reembolsar antecipadamente o seu financiamento.
Tem dúvidas sobre o pagamento? Contacte a equipa de apoio através do e-mail contactopt@floa.com
Para mais informações sobre a FLOA, clique aqui .