Saltar para o conteúdo
Envio gratuito em todas as encomenda superiores a 99,90€ (Portugal Continental) 🚚

Se não encontrar o nosso e-mail com a sua encomenda, verifique a pasta de spam ou confirme se o endereço de e-mail foi inserido corretamente.

O nosso stock é atualizado com frequência. Se o artigo que procura estiver esgotado, entre em contacto com a Bee Store e informaremos sobre a disponibilidade o mais brevemente possível.

Após o pagamento, o número da encomenda será enviado para o seu e-mail.

Infelizmente, não é possível cancelar a encomenda enquanto estiver em processamento. Para mais informações, entre em contacto com a Bee Store.

Precisa de ajuda? A equipa da Bee Store está sempre pronta para o atender. Contacte-nos por telefone, e-mail ou visite-nos na loja. Respondemos rapidamente e ajudamos em tudo o que precisar. Estamos à sua disposição!

Fazemos reparação em smartphones, tablets, desktops e mais artigos. Para mais informação sobre a sua avaria e o conserto entre em contacto com a Bee Store através dos meios disponíveis aqui

Fazemos envios para Portugal Continental e ilhas.

O prazo de entrega varia consoante a transportadora escolhida e a sua morada. Pode consultar todos os prazos de envio aqui.

Os custos de envio dependem do destino e da transportadora selecionada. Para saber o valor exato, adicione os produtos ao carrinho e avance para a finalização da compra, onde o preço será calculado com base no seu endereço.

Vai receber um e-mail a confirmar que a sua encomenda está pronta para ser levantada na morada da loja. No momento da recolha, apresente o e-mail de confirmação e um documento de identificação (Cartão de Cidadão, Passaporte ou Bilhete de Identidade).

A recolha deve ser feita pelo titular da encomenda. Se não for possível, outra pessoa pode levantar a encomenda, desde que apresente o e-mail e o documento de identificação do titular. Este serviço não tem qualquer custo.

Saiba mais aqui sobre a localização das nossas lojas.

Precisa de ajuda? A equipa da Bee Store está sempre pronta para o atender. Contacte-nos por telefone, e-mail ou visite-nos na loja. Respondemos rapidamente e ajudamos em tudo o que precisar. Estamos à sua disposição!

Assim que a sua encomenda for expedida, receberá o número de rastreamento da Bouexpress, por mensagem ou por e-mail, para que possa acompanhar o envio em tempo real.

Através do contacto +351 961 663 797 (Chamada para a rede móvel nacional) ou através do email online@beestore.pt

Para mais informações, consulte a nossa política de trocas e devoluções.

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: MB WAY, Multibanco, Cartão de Crédito (VISA e Mastercard), Floa e PayPal.

Saiba mais informações sobre este método de pagamento aqui.

Comprados em conjunto: